quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resultado Cavitação - Após 5 sessões



Já passaram 5 semanas desde que iniciei as sessões de cavitação compradas na promoção da nossa Parceria Fisiomais e vou falei sobre isso Aqui


Agora já posso contar as expetativas e os resultados (e alguns esforços também).

Quanto a expetativas: queria perder uns quantos centímetros a nível da barriga (sabem aquela gordurinha localizada que se acentua muitas vezes também devido ao uso das calças com cintura descaída!?). Tinha pensado num número redondo (confesso que 7 centímetros era o que tinha na minha cabeça), mas não foi bem assim. E queria ter resultados logo apartir da 1ª sessão!

1ª Sessão: A técnica mediu-me a cintura e anca, e pesou-me (aiii como odeio pesar-me... tenho sempre receio do número que possa aparecer no visor da balança!). Ora bem, 55kgs,  74 centímetros de barriga e 82 de anca. Nada a acrescentar! Bem bem não estava, mas pronto, é o que se arranjava!!!

2ª Sessão: Por insistência da minha parte e porque a técnica diz que não é hábito medir logos após uma sessão, lá me fez a vontade e matou a curiosidade. Boa: quase 2 centímetros a menos na barriga. Vejo resultado, logo, mais satisfeita.

3ª Sessão: Não quis medir. Estamos a meio do tratamento e se a coisa correr assim tão bem, fico ÓTIMA.

4ª Sessão: Novamente curiosa... E oh meu Deus, devo ter recuperado os quase 2 centímetros que tinha perdido na 1ª sessão... Além de triste, fiquei furiosa comigo mesma. Mas como é possível??? Bebo muita água, iogurtes líquidos, pratico desporto, evito porcarias... Apartir de agora só se passar fome!!!

5ª Sessão: É HOJE!!! Nervosa, confesso. E... tchan, a fita métrica marca 69 centímetros de barriga, e 81 de anca!!! BOA!!! ... E o peso??? Bem, esse aumentou 1,10kgs. A técnica diz que é normal porque perdi gordura e ganhei massa muscular... bla bla bla... E eu que não acredito nada nessas coisas... Será verdade mesmo... ou engordei???

Agora é só manter o mesmo regime alimentar (também já não era de grandes abusos), e manter a vontade e o espírito da prática de exercício.

Para quem ainda tinha dúvidas acerca do tratamento e da sua eficácia... AQUI ESTÁ ELA - sou a prova viva!

Se quiserem e porque a promoção dos 50€ só termina no final deste mês, ainda podem comprar o pacote das 5 sessões por apenas €75. Da minha parte totalmente satisfeita com os resultados!!!

Beijos.

2 comentários:

  1. Querida, obrigado por teres deixado o link no meu blogue;)
    Gostei imenso de ler, e ficar a par de como foram as tuas sessões, é realmente fantástico o resultado que alcanças-te, claro que umas perdem mais outras menos, foi como referi no meu post, tudo tem haver com o tipo de gordura localizada se é mais mole ou dura.

    Gostei imenso;)

    Aproveitei e segui o blogue;)

    Beijinhos
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. bem fiz hoje a primeira sessão ela so me mediu no fim e agora vou la daqui a 10 dias vamos lá ver...
    http://onfirediet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar