sexta-feira, 26 de abril de 2013

2ª Edição da Popybox... Para quando???

Quem aderiu à primeira edição em Portugal? Por acaso comprámos duas - uma Popybox para cada uma de nós. Mas já combinámos que na próxima edição iremos apenas comprar uma... e se os produtos forem realmente bons e lhes dermos uso, aí sim optaremos por comprar uma segunda caixa. Não é que os € 16,50 tenham sido considerados como mau investimento... mas às tantas os produtos enviados não eram assim TÃO bons como aguardávamos... :(

Já demos a nossa opinião sobre os produtos da 1ª edição Aqui

Não sei do que vocês estavam à espera desta forma de adquirir produtos de marcas caras a preços mais acessíveis (apesar do tamanho em formato amostra dos mesmos), mas quanto a nós até achamos uma boa aposta. Afinal quantas de nós não compra um determinado produto porque quando olha para o seu preço o considera elevado? E se o produto não é bem aquilo que estávamos à espera?

A questão que se prende (connosco, claro!), é que: 

  • Primeiro, e porque aquando do registo no site da Popybox, tivemos que responder a um questionário sobre o nosso tipo de pele, cabelo... Afinal os produtos são genéricos independentemente de termos pele clara, escura, seca, oleosa... enfim...
  • Segundo, nos outros países onde a Popybox existe, a sua periodicidade de edição é mensal. Em Portugal, saiu no início de Março e já tentámos saber junto da empresa e ao que parece estão a trabalhar numa segunda edição, mas para já sem data prevista de disponibilização.
O que acham: periodicidade mensal, bimensal... ou depois da primeira edição ter corrido bem, porque não colocar à venda uma segunda o mais rapidamente possível?

Quanto a produtos em formato amostra, quais os que gostavam que viesse na próxima edição?

Quanto a nós, poderia vir: base, blush, lápis de olhos, cera para cabelo, verniz num qualquer tom para primavera/verão 2013... São apenas ideias, mas pode ser que nos "ouçam".

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário