terça-feira, 9 de abril de 2013

As minhas unhas de Abril

Arrisquei nesta cor!!! E acho que correu muitooo bem! Semana passada fui fazer a manutenção das unhas de gel e como o dia estava de primavera, decidi arriscar numa cor mais chamativa. Já tinha usado um tom laranja mas depois de aplicado ficou meio coral. Desta vez queria mesmo uma coisa diferente. E ficou mesmo.

Pior foi decidir o que fazer: aplicar um tom laranja já estava mais que decidido... agora quanto à "filha única"... ficava igual às outras unhas ou fazia qualquer coisa de diferente... mas o quê???

Decidi-me por isto: as unhas todas de laranja e na "filha única" um borrão de tinta... Original, não acham?





E durante as próximas semanas vão ficar assim. Bem primaveril e com ar rebelde!

Beijos.

2 comentários:

  1. OMG estão mesmo lindas!!:D hehehe Parabéns mesmo!!
    Aproveito e convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no blog, podes ganhar uma paletinha super mimosa da Sleek! Deixo-te com o link:
    Colour Me Up Giveaway
    Espero que gostes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pelo menos diferentes estão concerteza. Vou dar uma vista de olhos no teu blog e participar no sorteio :) Bjs. Li

      Eliminar