segunda-feira, 1 de abril de 2013

Recordando... Combate à celulite

Já falei sobre isto anteriormente AQUI, mas infelizmente e por esta altura (estamos a cerca de 3 meses do início do verão), recordamos-nos sobre este assinto... Verdade??? Coisa chata e inestética que persiste em não desaparecer assim por completo e sem muito trabalho!
E na altura falei também de um creme/gel anticelulítico que tinha comprado na Celeiro Dieta do Arena Shopping, e que tinha começado a usar. Sinceramente e tendo em consideração a quantidade de produto, não o achei caro (custava à 1 ano atrás €18). Tanto que comprei a 2ª embalagem... mas por descuido deixei de usar e ainda está por abrir!
E agora é a altura certa para começar a usar... em completo com a máquina de massagens que tenho em casa e que ajudará certamente a refortalecer a pele e a eliminar esta "inimiga".

Gel Anticelulítico Adelgaçante Algas & Hera: Atua diminuindo o efeito "casca de laranja" e os nódulos de gordula instalada, devolvendo à sua pele tonacidade e firmeza, modelando a sua silhueta. A eficácia deste gel reside no efeito sinergético dos princípios ativos constituídos por: L-Carnitine com uma acção eficaz na diminuição efetiva das gorduras lipídicas; Extratos de Algas Marinhas e Hera Trepadeira, agentes ativadores, responsáveis pelo efeito adelgaçante e tonificante da pele.

Como aplicar: Aplicar uma noz de gel de manhã e à noite, sobre as zonas afetadas, massajando bem até completa absorção do produto.




Entretanto já vou na 3ª sessão de cavitação AQUI e posso adiantar que já perdi uns centímetros de volume!!! Vale a pena o esforço de saber comer - saladas, fruta, muita água e iogurtes líquidos baixos em calorias, cozidos (confesso que poucos, mas vou tentado) e grelhados... e as 6 refeições diárias!!!
E claro associando os Pilates duas vezes por semana (e infelizmente e dado o tempo de inverno que ainda se faz sentir, as caminhadas têm ficado para trás... sei que não é desculpa porque a passadeira elétrica e a plataforma vibratória esperam por serem usadas lá em casa, mas que não é a mesma coisa, não é!!!).

No final das 5 sessões faço-vos o relatório completo!

Beijos. Li

Sem comentários:

Enviar um comentário