sexta-feira, 26 de abril de 2013

Diário das Borbulhas - Mês 1

Já passou um mês desde que iniciei o tratamento. Caso não tenham visto o primeiro post sobre o assunto podem clicar AQUI para o consultarem.

Coisa horrorosa que está a acontecer com a minha pele (ninguém merece... acho que nem conseguem imaginar), tem alturas que me dá uma vontade imensa de abandonar o tratamento!!! Os lábios, estão tão secos que até ficam com gretas e feridas, e depois como arranco muitas peles... ainda fica pior! (mas não consigo andar com peles nos lábios) Os meus salvadores para esta situação têm sido.:


 


A pele do rosto também está tão seca, mas tão seca... que por vezes parece mesmo estar a escamar. Ela seca essencialmente na zona do queixo e nariz. O Dermatologista disse-me para, se conseguisse não usar cremes! Sr. Doutor, esqueça é impossível! A pele na zona do rosto está tão sensível que até a própria depilação é um processo complicado! Estou a usar o meu creme também da Yves Rocher da gama Pure Nature. 




Confesso que melhoras nem ver, mas o médico tinha alertado para o fato de possivelmente só começar a ver resultados a partir da 2ª embalagem. 
É mesmo desmotivante!

Agora vem a parte que me envergonha... Tenho 26 anos e parece que estou em plena puberdade, aliás nunca saí dela, mas agora então está terrível. Caso sejam muito sensíveis não vejam as fotos e pulem esta parte...











E daí desse lado alguém está a tomar este medicamento? Gostava de saber quais os resultados e quais as vossas opiniões sobre o tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário