segunda-feira, 22 de abril de 2013

Acabados de Março

Março já se foi e mais uma vez passou a correr. E para já estamos a cumprir com o prometido - post dos produtos acabados sai a tempo e horas!

Ora vamos lá!

Os produtos da Inês:



Produto que vou substituir: Apenas a vou substituir porque a minha eletrica já chegou! 
Substitui por este: Obaaaa, já regressou a minha nova escova. Esperei quase 4 semanas para que o Jumbo me susbtitui-se a escova, foi uma verdadeira SAGA... liguei para saber inicialmente se me conseguiam tirar uma 2ª via da fatura, disseram-me que só presencialmente o faziam, fui lá numa sexta, disseram-me que poderiam levar algum tempo a encontrar a fatura, ligaram-me a perguntar a marca da escova no domingo. Voltei lá passados 15 dias pois nunca mais me tinham dito nada, disse que queria reclamar por esse fato, e a realidade é que passados 10 minutos tinha a fatura na minha mão, voltei depois mais uma vez lá, mas desta já com a escova. Ora então tive que la deixar a escova e esperar que me dissessem alguma coisa, passados uns dias ligaram-me e lá fui eu levantar a minha nova escova, confesso que pelo preço dela e pelo que gastei em combustível nestas andanças mais valia ter comprado uma nova!  


Os produtos da Liliana:
Produto que vou substituir: Este condicionador é ótimo para quem quer manter os cabelos lisos durante alguns dias. Usei durante uns tempos e fiquei convencida da veracidade do produto. É verdade que tenho o cabelo tendencialmente liso, mas muitas das vezes era difícil domá-lo e tirar o frisado. Aconselho!!! A marca continua a surpreender com bons produtos. 
Substitui por este: Vi no blogue Mini-Saia que a marca Tresemmé tinha lançado uma gama completa de produtos para cabelos depois de alisados, e que podiam ser usados mesmo por quem não tivesse feito alisamento. Decidi arriscar e comprei os 4 produtos. A minha primeira impressão foi positiva AQUI, no entanto e após algumas lavagens e uso do produtos, noto que o meu cabelo está com tendência a ficar mais oleoso do que anteriormente... e pior, faz-me imensa comichão no couro cabeludo! Sinceramente não sei se vou conseguir acabar com o produto ou se desistirei antes.

O que nos dizem dos nossos produtos acabados? Também constam das vossos produtos de uso diário?

Beijos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário