segunda-feira, 22 de abril de 2013

Corrida Sempre Mulher foi assim...

Domingo bem cedo (8h30 para um dia de descanso, acho que podemos considerar cedo), lá fomos nós em direção à cidade de Lisboa para a Corrida Sempre Mulher. Bem sabemos que da zona oeste à capital é um pulinho, ainda para mais sendo domingo, o trânsito é muito escasso... mas como decidimos deixar o carro na zona de Odivelas e seguir depois de transportes públicos (e os horários são diferentes dos de semana...), lá fomos com tempo e calma (ou nem por isso... ainda andámos a correr para não perder o metro e chegar a tempo da partida).
Queríamos também chegar sem atrasos... e fazer o aquecimento na aula prevista para as 10h15, mas não conseguimos. 10h30 e lá estávamos nós!!!
No meio daquela multidão, tshirt's e bonés cor-de-rosa, ainda conseguimos encontrar algumas caras conhecidas que também aderiram à iniciativa.
Foi a nossa primeira experiência e concerteza para repetir! Para a próxima tentamos levar as mães.
Querem fotos? Aqui estão elas!













Ainda bem que tantas pessoas aderem a estas iniciativas. Cancro, aquela doença silenciosa, que tantas (e vezes demais) desgasta e reformula famílias inteiras.
Felizmente na família não há (até à data) não há relatos da doença.
Mas é importante a solidariedade!!!

Fizemos os 5 Km em 1.06 minutos, mas depois, e como aguentávamos mais um bocadinho, subimos novamente a Av. da Liberdade a pé, mas desta vez já com o olho no almoço... Boa companhia!!!

E depois, para terminar a manhã da melhor forma... almoço de sushi para repor energias :)



Beijocas.

2 comentários:

  1. Acabei de encontrar o link para o teu blog :) Também estive por lá, foi muito bom!

    http://www.suitcaseeffect.com/2013/04/run-paty-run.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! E para repetir... Além da experiência, exercício físico numa bonita manhã de domingo, a angariação de fundos para a luta contra o cancro da mama, foi também importante! Beijinhos. Liliana

      Eliminar