sexta-feira, 31 de maio de 2013

Review: Blush Perfection Cream Blusher

Hoje venho falar-vos um pouco sobre este Blush Cremoso da MUA (caso não tenham visto o Haul que fizemos da MUA, espreita AQUI).

À algum tempo que andava curiosa para experimentar um blush cremoso, fugir dos habituais blushes em pó, e experimentar texturas novas... 

Mandei vir um Yummy para experimentar...


A marca diz: 
Melhore sua aparência e diga adeus à pele com aparência opaca!

Estes blushes em creme são muito versáteis. Podem ser aplicados diretamente sobre a pele nua, em camadas sobre a base ou em conjunto com outros blushes foscos. 
Podem usar Blush Perfection Cream Blusher, para realçar as maçãs do rosto, moldar o rosto, construir e misturar com os dedos ou num pincel para criar a intensidade da cor. 

Estão disponíveis em 4 tons...


P.V.P.: 2.00£ (que corresponde +/- a € 2,33)



O que eu digo: 
Experimentei aplicá-los com os dedos e confesso que não me cativou absolutamente nada. Quando chegaram os meus novos pincéis decidi dar-lhe outra oportunidade e experimentei fazer a sua aplicação com o pincel. Confesso que fiquei apaixonada! Faço a aplicação com este pincel (imagem ao lado). Este blush pode ser trabalhado por camadas, pode ainda fazer-se o acabamento por cima com outro em pó, confesso que não acho necessário, e olhem que eu gosto bastante que se note o blush. É um blush que também pode ser usado como batom, confere aos lábios um ligeiro tom. Aí sim já faço a aplicação com os dedos.


E vocês já experimentaram algum blush cremoso da MUA? E de outra marca? Qual é a vossa opinião?

Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário