sexta-feira, 17 de maio de 2013

Diário das Borbulhas - Kit de Emergência

Ando a ver alguns videos no Youtube sobre este tratamento, confesso que tenho o rosto terrível neste momento, mas existe pessoas que até faz aflição ver (e eu pensava que estava mal... não fico feliz de ver que há gente pior... mas sinto-me um bocadinho aliviada por não ser a única a ter esta reação na pele).

Ora vou no 2º mês, parece-me, pelo que tenho lido, que a partir +/- do 3º mês já se começa a sentir melhoras significativas... Vamos esperar para ver!!! Mas espero bem que assim seja!

Preparei um Kit de Emergência que anda na minha mala, é mais por prevenção mas mostro-vos os produtos que lá tenho...


  • Creme hidratante e matificante - La Roche-Posey
  • Creme labial - Halibut
  • Creme diário - Oleoban
  • Hidrocil filac - Edol
  • Creme atenuante de borbulhas - Ageless Purity
  • Alcool-Gel
  • Comprimidos
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário