sexta-feira, 17 de maio de 2013

Skin.pt - Rotina anti-envelhecimento Uriage

A rotina que apresentamos é dedicada a todas as mulheres de pele madura que pretendem optimizar os seus cuidados anti-envelhecimento.

O envelhecimento é um processo natural a que todos estamos sujeito (infelizmente!!). Os avanços na área da dermocosmética já nos permite minimizar/retardar as "marcas do tempo" através da adoção dos cuidados adequados, nomeadamente de uma rotina que satisfaça as necessidades da nossa pele.

Com o avançar do tempo, as rugas tornam-se mais vincadas, a pele tende a tornar-se mais seca e a perder um pouco da sua firmeza. É importante fornecer à pele os nutrientes que necessita para continuar a exercer as suas funções, nomeadamente a função de suporte.

URIAGE


PASSO 1 

Para quem? Pode ser utilizada em pele normal a seca. Como gesto de limpeza ou como gesto complementar de desmaquilhagem. Se tem a pele Normal a Mista deve optar por este produto.

Porquê? A limpeza é um gesto transversal a qualquer tipo de pele, independentemente da idade. Ao contrário do que se pode pensar, a pele deve ser limpa mesmo que não seja maquilhada. Para preservar o equilíbrio cutâneo é indispensável manter a pele limpa.

Como aplicar? De manhã, passe o rosto por água tépida. De seguida, aplique no rosto e nos olhos com ajuda de um disco de algodão. Limpar sem esfregar. Não necessita de enxaguar. À noite a solução micelar deve ser utilizada depois do desmaquilhante para remover os eventuais resíduos.



PASSO 2

Para quem? Para todas as mulheres em qualquer idade.

Porquê? O sol é o principal responsável pelo aparecimento de manchas. Com o Verão a chegar, a incidência das radiações sobre a pele é maior, pelo que os cuidados devem ser redobrados através do uso de fórmulas com proteção solar. O protetor solar deve ser aplicado antes do hidratante.

Como aplicar? Aplique, todas as manhãs, de forma uniforme sobre a pele devidamente limpa.



PASSO 3

Para quem? Para mulheres de pele madura (+/- 35 anos) com rugas visíveis junto ao contorno de olhos. Todos os tipos de pele.

Porquê? O contorno de olhos é a primeira zona onde as rugas se tornam visíveis, isto deve-se a sensibilidade e espessura desta zona. Desta forma esta área necessita de um produto especializado que satisfaça as suas necessidades e respeite as suas caraterísticas. Este creme estimula a produção de colagénio e ácido hialurónico, elementos indispensáveis na manutenção de uma pele hidratada e coesa.

Como aplicar? Aplicar, de manhã e à noite, sobre as pálperas e contorno de olhos devidamente limpos e/ou desmaquilhados.



PASSO 4

Para quem? Para mulheres de pele madura (+/- 35 anos). Todos os tipos de pele.

Porquê? Este sérum possui ação anti-oxidante prevenindo os sinais de envelhecimento provocados pelos radicais livres. Estimula a produção de colagénio e ácido hialorónico. O sérum potencia os efeitos do hidratante. Contêm pigmentos soft focus que proporcionam um efeito iluminador imediato.

Como aplicar? Aplicar, de manhã e à noite, antes do creme ou isoladamente. Uso diário.



PASSO 5
Hidratação / Anti-envelhecimento: Uriage Isofill. Creme 50ml

Para quem? Para mulhetes de pele madura (+/- 35 anos) com a pele normal a mista. Se a sua pele for seca opta pela formulação mais rica - Uriage Isofill. Creme Rico

Porquê? Este cuidado diminui as rugas instaladas, devolve o volume à pele ao mesmo tempo que a hidrata. Contêm pigmentos soft focus que proporcionam um efeito iluminador imediato.

Como aplicar? Aplicar, de manhã e à noite, após Uriage Isofill Sérum Intensivo. Se usar o protetor solar, pode optar por aplicar o Uriage Isofill Creme apenas à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário