sexta-feira, 24 de maio de 2013

1ª Compra na Skin.pt

Estava a precisar de renovar os meus cremes de uso diário, e porque não aproveitar os descontos da Skin.pt???
Melhor ainda, porque acabei por comprar apenas produtos da marca do mês de Maio - Uriage.

Fiz a encomenda numa 4ª feira e na 2ª feira seguinte já a tinha recebido. 
A Skin.pt envia a Fatura da compra por e-mail, e envia ainda o código do registo nos CTT para que possamos acompanhar o estado da mesma.

E boas supresas são sempre bem-vindas.
Assim que abri a caixa da encomenda, a Skin colou um cartão a agradecer a preferência e juntou 3 amostras de produtos.





Uriage Toléderm. Creme Hidra-Repousante 50ml


O que diz a marca:

Descrição: Uriage Toléderm Creme Hidra-Repousante é um cuidado, para rosto e pescoço, indicado para pele normal a mista. Diminui a irritabilidade cutânea e acalma sensações de desconforto (sensação de picar e de repuxar). A pele fica hidratada, protegida e devidamente nutrida.

Como funciona: A sua fórmula contém água termal Uriage que é anti-irritante e suavizante. Os poliuronidos de algas atuam de forma anti-inflamatória e os polidecenos associados aos fitoesqualenos têm propriedades emolientes e filmogénicas. A glicerina mantém a pele hidratada.

Como utilizar: Aplicar, de manhã e à noite, no rosto e pescoço previamente limpos.




UriageToléderm. Pack Creme Riche Nutri-Repousante Pele Seca c/ oferta Água de Limpeza Dermo Suavizante 100ml+50ml


O que diz a marca:

Descrição: Pack com o creme Toléderm Creme Riche Nutri-Repousante Pele Seca e oferta da água de limpeza Uriage Toléderm Água de Limpeza Dermo-Suavizante de 10ml. Uriage Toléderm Riche Nutri-Repousante Pele Seca é um cuidado, para rosto e pescoço, indicado para pele muito seca, hiper-reativa e intolerante. Diminui a irritabilidade cutânea e acalma sensações de desconforto (sensação de picar e de repuxar). A pele fica hidratada, protegida e devidamente nutrida.

Como funciona: O creme, com a sua fórmula contém água termal Uriage que é anti-irritante e suavizante. Os poliuronidos de algas atuam de forma anti-inflamatória e os polidecenos associados aos fitoesqualenos têm propriedades emolientes e filmogénicas. A glicerina mantém a pele hidratada. A água de limpesa, com a sua fórmula à base de água termal Uriage e agentes de limpeza ultra-suaves, atua de forma suavizante e anti-irritante sobre a pele. Contém, ainda, glicerina.

Como utilizar: O creme, aplicar de manhã e à noite, no rosto e pescoço previamente limpos. A água de limpeza, aplicar de manhã e à noite, com a ajuda de um disco de algodão.


Prometo que assim que experimentar os produtos, falarei sobre os mesmos e darei a minha opinião.

Beijocas e boas compras na Skin.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário