terça-feira, 14 de maio de 2013

As minhas unhas de Maio

Semana passada foi novamente altura de ir fazer a manutenção do gel... e mais uma vez ia bastante indecisa com o que fazer, mas também não queria trazer nenhuma cor que já tivesse aplicado anteriormente!

Hoje tive (porque quis, claro!), que escolher entre o verde-água ou azul claro... QUERO MESMO ARRISCAR!!!

Estas cores já estiveram na berra na primavera/verão 2012, mas na altura e mesmo com alguma vontade, faltou-me a coragem para arriscar.

Mas querem saber qual o meu receio? Sendo unhas de gel tenho de aguentar com o mesmo tom pelo menos durante 3 semanas... e se me farto,,, ou não gosto??? Até posso mudar, mas vocês sabem... fazer manutenção e gastar os €15 antes do tempo previsto, não sei se me apetece!

E o resultado foi este:






O mais estranho é que optei pelo gel de tom verde-água, mas a foto não transparece o mesmo tom, pelo contrário, parece azul claro :( Foi pena terem ficado tão curtinhas, mas paciência.
As reações cá de casa foram muito diferentes: a mãe adorou, diz que a cor é muito bonita e fica bem! O pai... opinião masculina... enfim... diz que é uma cor que não dá com tudo (e por tudo entenda-se tons de roupa) e que é muito forte!!! Foi giro ouvir a opinião construtiva do pai logo pela manhã :) Ai que os homens não entendem nada de unhas e dos novos tons!

Quando a S. as estava a terminar só lhe dizia: não sei se gosto, mas também não desgosto... vou ver se me habituo. 

E no outro dia, com a luz natural, o tom até me surpreendeu e fiquei satisfeita com a minha escolha e por ter arriscado!

Gostaram? Arriscavam num tom assim forte?

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário