sexta-feira, 10 de maio de 2013

O meu mais novo da Make Up Forever...

Perdi-me na Sephora... Perdi-me literalmente, pois claro!!! Andava a namorar a base da marca já há algum tempo, mas estava a aguardar ter algum desconto para a comprar. 

Em tempos vi np youtube uma rapariga com a cara cheia de acne e com a Base da MakeUpForEver, ficou com uma pele perfeita. Confesso que inicialmente pensei que fosse montagem... Deixo-vos o video, vale mesmo a pena perder um bocadinho e assistir.






HD FOUNDATION
Base de capa invisível
6x MAIS PERTO
A Base HD é uma base sem óleo de cobertura média a total, líquida que cobre as imperfeições da pele, mantendo-se invisível na TV e na vida real. A sua textura é extremamente fina, flexível e fácil de aplicar. Enriquecido com agentes hidratantes, deixa a pele macia e radiante. Ele está disponível em uma ampla gama de tonalidades para atender todos os tons de pele.


HD PÓ
Microfinish PÓ
6x MAIS PERTO
Este pó é de alta definição, única extremamente fina disponível numa sombra universal para fazer a pele absolutamente radiante. Ele define e matifica a pele sem alterar os seus contornos naturais. Composta de pó de sílica mineral, a sua fórmula de talco-livre não seca a pele. A sua sombra universal translúcida corresponde a todos os tons de pele. O pó HD pode ser usado sozinho ou aplicado sobre a base.


Com estas duas compras recebi 2 produtos em tamanho miniatura: um Primer Hd e o outro um batom. Recordam-se do batom da PopyBox!? Esse mesmo! Como não tinha lógica trazer um produto que já tinha, disse à colaboradora da loja que já tinha e ela substituiu por uma amostra do Blush em creme.




PRIMER HD
Microperfecting Primer
6x MAIS PERTO
Da mesma forma como um produto de cuidados da pele, o Primer HD hidrata e suaviza a pele, criando um efeito brilhante.
Ele cria uma camada protetora na pele permitindo que a base deslize facilmente, não penetre tanto na pela e faz com que a maquilhagem se mantenha por mais tempo na nossa pele.
Ao contrário de cremes de cuidados normais da pele, o Primer HD seca rapidamente.
O Primer HD vem em seis cores de correção de defeitos e um Primer transparente para corrigir imperfeições da pele.
Os pigmentos coloridos são absorvidos através da pele para uma correcção invisível.


BLUSH HD
Microfinish creme blush
O Blush HD é um creme blush que, naturalmente, esculpe e realça o rosto para um brilho saudável. Seus pigmentos matificante e de reflexão da luz foram selecionados especificamente para uma aplicação perfeita. Sua textura segunda-pele original combina perfeitamente e garante uma tez radiante, proporcionando um acabamento totalmente natural.


Mais tarde e depois de fazer alguns testes, darei a minha opinião sobre todos os produtos.


Sem comentários:

Enviar um comentário