segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fisiomais parceria | Promoções de Janeiro

Há coisas e serviços que temos de adquirir quase por obrigação, mais não seja por obrigação da nossa saúde e bem-estar (tanto físico como psicológico).
A Fisioterapia é uma dessas situações!!!
Ninguém vai fazer fisioterapia só porque lhe apetece (digo eu...). 
Normalmente recomendada por um médico ortopedista, fisiatra... o importante é que infelizmente cada vez mais pessoas sofrem de problemas de ossos e musculares e necessitam de recorrer a esta terapêutica para terem uma melhor qualidade de vida. 
E eu sou uma dessas pessoas!!!
Ando sempre até às últimas e quase quando já mal me consigo mexer, lá vou eu...

Pois bem, mas não é sobre mim nem sobre os meus problemas ou doenças que este post deve falar ;)

É só para relembrar que o blogue tem Parceria com uma clínica de Fisioterapia e outros serviços de saúde e bem-estar: a FISIOMAIS


As promoções foram renovadas... e para este mês de Janeiro temos:

Na compra de 5 sessões de Fisioterapia, OFERTA de 4 Aulas de Pilates


Aulas pós-parto. 
8 Massagens adelgaçantes e 2 meses de ginástica, por 120 €


R. Monsenhor José Jorge Fialho, Loja B – Edifício Azenha, em A-dos-Cunhados/Torres Vedras
(Junto à Escola de Condução de A-Dos-Cunhados e da Igreja)

Telm: 261 988 335


Como sabem, sou cliente... e estou bastante satisfeita com a qualidade dos serviços e com o resultado na minha saúde e bem-estar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário