quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Farmácia em Casa | Novo produto de emagrecimento - Fitplan

Nestas épocas festivas quem não abusou quantidade de comida ingerida??? Ahaha, o chamado "pecado da gula"... quem resistiu!???
EU NÃO!!! Mas já estou a tentar "recuperar" e voltar à rotina da dieta e cuidados alimentares.
Mas será que conseguimos fazer uma dieta equilibrada, perder aquelas gordurinhas localizadas, sem uma pequena ajuda!? Não me parece!!!

O exercício físico ajuda e muito... mas muitas vezes temos de nos auxiliar de outras coisas "milagrosas" mas muito necessárias!


a06D000000mPYra20131226114551_small
A Depuralina FITPLAN está baseada no conceito dos 4 elementos, a base de toda a natureza e de todos nós. 

Terra - depuração hepática 
Ar - trânsito intestinal
Água – drenagem 
Fogo - eliminação de gorduras

Um plano completo de emagrecimento para 28 dias. Fácil de tomar, uma fórmula por semana.

PVP: 29,90 €



O que diz a Parceria sobre o produto:

Baseada no conceito dos 4 elementos, a base de toda a natureza e, por consequência, de todos nós, a nova Depuralina FITPLAN veio para mudar os princípios do emagrecimento. Atualmente, os principais produtos de emagrecimento centram-se apenas num objetivo: reduzir a gordura corporal.

Hoje, sabe-se que há outros fatores, também eles essenciais ao emagrecimento, que é preciso acautelas quando se procura um resultado real e sustentado. Para poder perder peso corretamente, um organismo tem de estar devidamente depurado e os seus mecanismos de eliminação têm de estar a funcionar plenamente.

É por isso que a nova Depuralina FITPLAN é tão completa. Porque, se descurar a importância de atuar diretamente no tecido adiposo, não esquece alguns dos passos fundamentais para o processo de emagrecimento, num plano de 4 semanas:


SEMANA TERRA - DEPURAÇÃO HEPÁTICA
O fígado é o principal filtro do nosso organismo, ajudando a isolar as toxinas e resíduos que circulam pelo nosso corpo. Se não estiver a funcionar a 100% não será capaz de exercer a sua função corretamente, o que significa que a eliminação de resíduos e toxinas será insuficiente.


SEMANA AR - TRÂNSITO INTESTINAL
Num processo de perda de peso é essencial regularizar o trânsito intestinal. Um trânsito intestinal lento deixa os alimentos disponíveis para o organismo durante mais tempo permitido uma absorção maior de calorias. Por outro lado, está associado a uma sensação de barriga inchada que, não sendo excesso de peso, não deixa de ser responsável por um desconforto e um volume excessivo na zona abdominal.



SEMANA ÁGUA - DRENAGEM
Estimular os processos de eliminação de líquidos é fundamental quando se procura lutar contra a balança. A água é, por excelência, o agente de limpeza da natureza. Ela limpa e tonifica todo o tubo digestivo (que nessa altura já estará a funcionar melhor) além de, em conjunto com a fórmula Depuralina FITPLAN, favorecer o fluxo urinário, beneficiando o processo de eliminação dos excessos acumulados.


SEMANA FOGO - ELIMINAÇÃO DE GORDURAS
Na derradeira fase ataca-se diretamente as gorduras. Depois de todos os processos de eliminação de resíduos estarem a funcionar devidamente é então altura de promover a eliminação dos depósitos excessivos de gorduras, assim como evitar que o organismo as acumule de novo.

MODO DE UTILIZAÇÃO

  • 1ª Semana - Semana Terra (cápsulas castanhas): 1 cápsula 2 vezes ao dia, antes do almoço e do jantar.
  • 2ª Semana - Semana Ar (cápsulas azuis): 1 cápsula 2 vezes ao dia antes do almoço e do jantar.
  • 3ª Semana - Semana Água (ampolas): 1 ampola preparada num litro e meio de água e ir bebendo durante o dia.
  • 4ª Semana - Semana Fogo (cápsulas laranja): 6 cápsulas por dia, antes do pequeno-almoço, almoço e jantar. Tomar conjuntamente com, pelo menos, 1 ou 2 copos de água.


Querem saber mais informações sobre o produto?


Foi feito um pequeno estudo de mercado (pela Farmácia em Casa), e a Parceria conseguiu garantir-nos que têm o melhor preço!!!

2 comentários:

  1. é verdade, o site Farmácia Em Casa tem um ótimo preço! Esta Depuralina está muito interessante......
    Já agora, parabéns pelo blog. Vou acompanhar.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mara! Ficamos sempre muito contentes por saber que há alguém do outro lado que gosta das nossas publicações. Obrigada :) Liliana

      Eliminar