segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

2ª Opinião Médica | Hérnia discal

Não contente com a opinião sobre o que fazer com a minha hérnia discal (se bem que o médico explicou extremamente bem o que era, como se formou...), só não fiquei contente quanto à resolução.

Como vos disse anteriormente, tinha 2 soluções: ou medicação (à qual fiz logo reacção alérgica e desisti de tomar) ou cirurgia (que ele não forçou muito e tenho de admitir que não me apetecia NADA!).

Marquei consulta para um outro ortopedista daqui da zona, médico com algum nome, já tinha ouvido falar dele... fui arriscar!

O pior que me podia acontecer era ouvir exactamente a mesma coisa.

Quanto ao diagnóstico, não há dúvidas: tenho uma hérnia discal.
Quanto à sua resolução: continuar no Pilates é uma boa solução, cirurgia é de doidos (ainda bem que alguém me compreende), mas vamos experimentar outra medicação.

Experimentamos 2 semanas e devemos melhorar, disse-me o Sr. Dr.

Lá venho eu com a prescrição médica... e assim que a comecei a ler com mais calma vi logo que ia andar meio dopada... Bem dito, bem feito!!!

Tomei assim mais ou menos bem (eu tento, juro que tento, mas é mais forte do que eu... nunca consigo tomar a medicação toda de forma correcta) - isto durante semana e meia... e ao fim de uma semana mal abria os olhos.

Verdade que dores não tinha, estalar a cervical para me aliviar as dores, também foi coisa que deixou de existir... mas houve um certo dia que dormi 36 horas seguidas!!!

Ninguém merece andar assim! Ter dores, NÃO! Andar tipo "drogada", também NÃO!

Entretanto deixei de tomar, tal como o médico disse... e a porra (desculpem) da moínha no ombro direito voltou... voltei a estalar a cervical tal como antes...

E agora o que faço???

Cirurgia não quero!!! Sou muito nova e tenho muito medo!!! E se corre mal? Ainda fico pior do que estou...

Vou recomeçar na medicação... mesmo que ande completamente a leste, mole, quase sem reacção, sonolenta... 

Sem comentários:

Enviar um comentário