terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As minhas unhas de Janeiro | Francesa com linha prata

É desta que mudo e trago uma coisa mais neutra.
A I. ainda tentou dissuadir-me com as novas cores de gel que tinha... e confesso que fiquei pensativa num cinzento, mas talvez fique para a próxima.
Ia decidida a fazer unha francesa.
O pormenor da risca prata em duas das unhas foi ideia da I., o que agradeci pois deu um toque diferente, sofisticado, mas muitíssimo discreto.

A unha francesa é o normal dos normais, nada de grandes trabalhados, conferindo uma simplicidade, mas ao mesmo tempo sofisticação à mão.




Esta foto foi tirada por mim e colocada na aplicação Instagram aqui do blog.
Ainda não nos seguem? @prettywomanman

Continuo a achar que a Inês Lourenço faz um bom trabalho, dá sempre ideias diferentes e fica aqui pertinho de casa. 
Além do preço, é bastante aliciante para o que tenho visto por aí!


Gostam? Mudavam o pormenor da tira prateada?

Sem comentários:

Enviar um comentário