quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Semana no Insta #8

Semana de férias para ambas!!! 

Temos festejos natalícios... últimas compras... últimos presentes... preparar a ceia de Natal... centros comerciais, supermercados e hipermercados a abarrotar de gente (parece que anda tudo com receio que a comida acabe!).

E vocês estão com tudo orientado!?


Semana da Liliana no Insta:

  
Mais uma manhã de tédio na Santogal de Loures... por azar, aquilo fica longe do centro comercial e nesse dia estava um temporal horroroso que não dava sequer para passear na rua!!!

Look do dia de Natal. Calças que já estavam no armário à algum tempo (loja local: Chafaricaxic). Quando as vesti estavam largas na anca :)))

  
"Si de Georgio Armani", presente de mim para mim. Também mereço!

Dia de Natal bem regado com um digestivo (vinho do Porto). Não sou muito apreciadora deste tipo de bebidas, mas este era bom.

  
Tarde de cinema em casa de amigos. Dia de Natal estava chuva e frio... muitos petiscos... ai esta dieta!!!

Michael Kors presente do namorado!!! É a minha cara ;)

  
Eu não digo que não tenho paciência para computadores??? Fomos parar a Leiria para buscar uma peça... e tivemos muita sorte de existir em stock (dada a idade avançada do pc).

Manutenção das unhas de gel feita. Já em preparação para a noite de passagem de ano e com os tons do vestido que irei usar.

  
300 ml de chá já foram bebidos só no período da manhã. Em modo detox...

Aproveitar os saldos na Promod para comprar uns básicos.


Sem comentários:

Enviar um comentário