quarta-feira, 18 de julho de 2012

Smooth Away - Opinião




Olá gente!

Venho hoje responder a algumas questões que têm sido colocadas sobre o assunto em questão.

Alerto para o facto de esta ser a minha opinião:

1 . Como funciona?
Smooth Away remove o pelo com suaves movimentos circular (no sentido dos ponteiros do relógio e em sentido contrário ao dos ponteirosdo relógio).
Isto faz com que o pelo seja removido e realiza tambem uma esfoliação das células da pele que estão mortas.

2 . Quanto tempo dura?
Isto depende do tipo pêlo, em mim dura aproximadamente 1 semana.

3. É doloroso?
Não, o sistema Smooth Away tira o pêlo sem perigo de se cortar (o que não acontece com a lamina, pois existe sempre o risco de corte), nem irrita a pele pois não contem qualqure elemento quimico.

4 . Quanto tempo dura uma almofadinha?
Com uma almofadinho eu faço as duas pernas inteiras e ainda dá para mais um bocadinho da proxima vez.

5 . Tamanho do pêlo?
Recomenda-se que use Smooth Away sobre o pêlo curto.


6 . Onde Comprar?
O meu foi comprado atravez do site Odisseias e custou 9.90€ mas entretanto eu já vi á venda em algumas lojas de Chines por 2.50€/3.00€.

A minha opinião:



Para quem faz a depilação com cera eu nao aconselho o Smooth Away, mas, para quem esta a fazer a depilação a Lazer ou Luz Pulsada eu aconcelho vivamente pois não só remove o pelo como faz a esfoliação (logo ficamos com menos pelo encravados), não fazemos alergia pois nao contem qualquer produto quimico, acaba por ser um bocado mais dispendioso mas comparado com o creme ou com a lamina os resultados são melhores...

Qualquer dúvida não hesitem em contatar...

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário