sexta-feira, 27 de julho de 2012

Como arrumo a minha Maquilhagem


Pois é minha gente, hoje o tema é arrumações...
Venho mostrar-vos uma solução para arrumar Maquilhagem, Vernizes, Acessórios de Cabelo...
Espreitem as fotos...


A minha cómoda é esta!
Na parte superior guardo as minhas bases, corretores, iluminadores, blushes e pinceis de rosto, estão arrumadas nesta caixa.

 

A primeira gaveta é de acessórios de cabelo, têm estas caixas.
Na caixa grande estão guardados os rolos de cabelo, e nas mais pequenas tenho ganchos, elásticos e molas... num separador destes tenho os acessórios de cabelo...






A segunda gaveta é a das Sombras e Cremes.
As sombras, batons, glosses, lápis de lábios, máscaras de pestanas, lápis e pincéis de olhos estão arrumados nesta caixa.
Os cremes, máscaras, tónicos estão arrumadas numa destas caixas.
Já nas pequenas tenho algodões, cotonetes e esponjas de maquilhagem.

 

A gaveta dos vernizes é a terceira e está separada com esta divisória, onde guardo os removedores de verniz, o alicate, os tips.
Os vernizes estão dentro de um tabuleiro parecido com este


 

Esta foto foi tirada no dia da caraterização e maquilhagem para um filme sobre a violência doméstica que alguns alunos do ISPO fizeram... Como se ve é facil de tranportar, estando sempre tudo arrumadinho.





Espero que tenham gostado!


Sem comentários:

Enviar um comentário