segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mary Kay - Célia Reis (Consultora de Beleza)

A Mary Kay foi criada sob o desejo de uma mulher, em enriquecer a vida de outras mulheres. Depois de mais de 40 anos, permanece como uma das oportunidades de negócio mais populares para as mulheres em todo o mundo, e apresenta um dos planos de recompensas e programas de incentivos de prémios mais generosos da industria das vendas directas. Hoje, a Mary Kay  vai de encontro às necessidades de beleza da cliente, oferecendo 100% de satisfação com produtos de alta qualidade de cuidados da pele e de maquilhagem. Na Mary Kay é valorizada a qualidade do serviço que se presta à cliente, desde o aconselhamento permanente até ao facto de a cliente experimentar os produtos sem qualquer obrigatoriedade de comprar.

Contatos:
Telm. 965091920

O catálogo da Mary Kay pode ser visto AQUI, aproveita o desconto de 10% da parceria que estabelecemos com a Célia Reis - Consultora de Beleza da Mary Kay.

Em parceria com a FisiotoresCélia Reis - Consultora de Beleza da Mary Kay realiza WorkShop's Gratuitos, marque já o seu através dos contatos da Fisiotorres.

Contatos:

Telefone: 261315035
Telemóvel: 912258820
Morada: Rua Dr.º Albarran Grilo nº 4 r/c  
2560 - 294 Torres Vedras

Sem comentários:

Enviar um comentário