segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sugestões para presentes de Natal

Estamos em contagem decrescente para o Natal, e sinceramente acho que ainda não me "caiu a ficha".
Presentes para familiares mais próximos, melhor amiga, pai, mãe... e este ano uma nova pessoa na minha vida: namorado :)
Ainda não pensei muito nos presentes para cada um, até porque gosto de oferecer coisas que sejam úteis e que sejam a "cara" da pessoa.
A oferta é imensa, o que me baralha ainda mais... e estou em completo desespero!!!

Posso já contar que, entretanto recebi o presente de Natal dos meus pais... :) Chegou antes do tempo, mas foi muito bem-vindo! Não precisava é verdade, mas ADORO!

Mas este post não é sobre mim , nem sobre os presentes que irei oferecer, pois corria o risco das pessoas que os vão receber lerem o post, descobriam tudo antes do tempo... e depois não tinha piadinha nenhuma!

Vou deixar-vos algumas sugestões boas e de preferência a preços acessíveis. E claro, presentes que me revejo a oferecer e a receber (só no caso do presente ser exclusivamente para uso masculino).

Para ELAS:








Para ELES:



As sugestões aqui mencionadas foram escolhidas de acordo o meu gosto pessoal, e imaginando a quem as iria oferecer.

A minha dita para comprar um presente útil, seja caro ou barato, é rever se a pessoa a quem o vamos oferecer o irá usar ou não. Sou da opinião de que, oferecer uma "coisinha" sem utilidade, só por dizer que não se dá nada, é preferível não dar nada.

Boas compras de Natal! 
Domingo já irei adiantar as minhas :)

2 comentários: