quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VOTA: Centro Hospitalar do Oeste a concurso na Missão Sorriso

Continuamos na onda da solidariedade!!! É com algum desânimo que vejo que apenas nesta época natalícia que simboliza a família, a união, a caridade... nos lembremos mais dos outros. Mas podemos ter boas acções deste tipo durante todo o ano. As instituições agradecem!


A Missão Sorriso é um projecto inédito em Portugal.
Ao longo de vários anos, este projecto trabalhou com médicos e profissionais de saúde para uma maior humanização dos serviços e para prestação de um melhor serviço técnico, através da doação de equipamento.
No ano em que decidimos alargar o projecto a todos os distritos do país, não só continuámos a actuar na área da saúde, como conseguimos apoiar a luta contra a fome.
Através da venda de produtos da Leopoldina nas lojas Continente, entre outras formas de angariação, a Missão Sorriso angaria verbas que são utilizadas em projectos que promovem a melhoria da qualidade de vida de crianças e seniores. 

A Missão Sorriso começou por apoiar uma Organização de Solidariedade Social em 2003, depois alargou a actuação a unidades pediátricas e, em 2011, apoiou também Agrupamentos de Centros de Saúde e Instituições de Solidariedade Social. Nos últimos 10 anos, contribuiu com cerca de 6,9 milhões de euros, que se traduzem em equipamentos hospitalares, materiais diversos de apoio a crianças e seniores e ainda em produtos básicos de alimentação e higiene.

Este balanço é verdadeiramente a prova de reconhecimento público e da notoridade que o projecto Missão Sorriso tem na sociedade civil. O Continente agradece o envolvimento e participação de todos.


Existem diversos projectos a concurso em 2013.
A Leopoldina está de volta com mais uma Missão Sorriso. E desta vez, pode fazer sorrir quem está mais perto de nós!

Pelo 11º ano consecutivo, o Continente lançou mais uma Missão Sorriso. 
Este ano, com o objectivo de promover a melhoria da qualidade de vida de crianças e seniores.


E quem está também a concurso? 
A única unidade de saúde pública, que é essencial e devemos preservar na cidade de Torres Vedras:

Centro Hospitalar do Oeste
Unidade de Torres Vedras
Nome do projecto: Um projecto a caminho da excelência.

Descrição: O projecto de planeamento da alta encontra-se em execução no Serviço de Medicina desde 2008. Os resultados obtidos sugerem a disponibilização de um serviço online de forma a proporcionar informação/esclarecimento de dúvidas após a alta. Por outro lado, verifica-se ainda a necessidade de aquisição de mais produtos de apoio à reabilitação funcional motora.
Para votar bastar clicar. Não custa nada!!!

Vamos ajudar esta causa?
Relembro que ao votar, estamos a ajudar-nos a nós mesmos na qualidade de utentes deste hospital de Torres Vedras.

Sem comentários:

Enviar um comentário