sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Semana no Insta #7

E este frio que não abranda... e agora com chuva à mistura.

Comecei bem a semana: acordar quase com as galinhas porque tive de ir à oficina com o carro, coisas de rotina... e uma valente conta no final... mas nada que não se ultrapasse ;)


Como correu a vossa semana?

Para nos seguires na aplicação, procurapelo nome: @prettywomanman


Semana da Inês no Instangram:

  
Dia de Circo!!|


Semana da Liliana no Instangram:
  
Recomecei a tomar os medicamentos para a hérnia... Evitei ao máximo mas já estava a ficar novamente com dores :( O Preterax é da praxe (tensão arterial) e já me habituei a tomá-lo diariamente.

Enquanto se espera pela boleia para vir para casa, tira-se um foto. Muito frio para os lados do Tojal/Loures.

  
Começar a 2ª feira com "cara nova" no smartphone. Capa nova em modo estampado floral :)

Estou super cansada, não parei e ainda são 17h03... Venham as 18h para ir embora!!!

  
Sweatshirt do Mickey para me acompanhar nas aulas de Pilates. Está tanto frio que preciso mesmo que M. puxe por nós para aquecer!!!

Vinha com uma vontade enormeee de comer uma pizza, mas o restaurante estava fechado. Ovos mexidos (feitos por mim) parece que foram a solução :(

  
Vestir cores alegres para contrariar o dia cinzento, de vento e chuva que está lá fora. Modo laranja: casado da Mango que já não usava à imenso tempo, mas é bem quente.

Almoço de 5ª feira: massa cozinha pela mãe, mas o molho é a minha especialidade. Estou aprovada!!!

  
Creme de mãos da Yves Rocher. Durou imenso mas acabou.

Contagem decrescente para mini-férias!!! Sábado último dia de trabalho e está um gelo na rua... mas com um sol bem agradável.



Próxima semana estamos ambas de férias... vamos ver se conseguimos estar ainda assim activas pelo Instangram.

Sem comentários:

Enviar um comentário