quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Look Wanted: O Casamento - Sugestão Skin

Agosto não é por tradição o mês dos casamentos, mas muitos noivos aproveitam-no porque o tempo costuma estar mais quente, os dias mais agradáveis (e as noites também)... E quem gosta de um casamento com frio e chuva!??? 

Para quem ainda não tirou férias e vai ter um casamento, ocasião em que todos - noivos, pais dos noivos, familiares, amigos... todos querem parecer ótimos e com uma pele fantástica de meter inveja a qualquer um, a Skin deixa-nos algumas sugestões.


The Wedding

Fator mais importate: O dia é dos noivos pelo que deve-se evitar exageros para não desviar o "centro das atenções" - os noivos!

Cor proibida: Brancos.

Fatores a ter em consideração na seleção de um "wedding look"?
  • Tipo (muito formal a informal): Se for uma cerimónia demasiado formal, opte por tecidos mais delicados, peles, jóias mais distintas e vestidos sofisticados. Ao homem reservam-se os fraques ou smoking. Um meio termo permite vestido pelo joelho, chapéu e luvas. O casamento informal permite desde vestidos às flores até à mini-saia.
  • Localização (igreja, conservatória, praia..): Na igreja, se for o caso, mantenha os ombros cobertos com uma écharpe/casaco. Roupa demasiado sexy e casamentos na igreja não combinam. A conservatória permite uma maior liberdade na escolha do look, pelo que excetuando a roupa desportiva, tem uma grande variedade de possibilidades.
  • Parte do dia (manhã, tarde ou noite): Diz o protocolo que de manhã, o homem deverá usar fraque, e a mulher chapéu. À tarde o fato e à noite o smoking, e ela o vestido comprido.

E as sugestões SKIN são:
NOIVA
O verniz da noiva: A cor escolhida por Kate Middleton no seu casamento - Essie Allure, ficou famoso depois de ter sido a cor eleita da princesa para usar num dia tão especial.

NOIVO
O anti-olheiras do noivo: Se a despedida de solteiro deixou marcas e ainda não acertou as horas de sono.
Um bom anti-olheiras vai ser o melhor amigo do noivo nos dias que antecederem "o dia".

MADRINHA
O bronzeado da madrinha: Uma espécie de "braço direito" da noiva, em especial na fase dos últimos retoques. Tempo para se bronzear pode ser pouco. Lierac Sunific Gel Creme Autobronzeador é a solução.

PADRINHO
O perfume do padrinho: Deverá optar por fragâncias mais suaves, os perfumes demasiado fortes podem ser desagradáveis, principalmente se a cerimónia se realizar em recintos fechados.

MAE
O batom da mãe do noivo: Talvez a mais emotiva da festa, no meio de sorrisos e lágrimas de alegria a maquilhagem fica um pouco esquecida. O ideal é optar por uma maquilhagem suave para poder chorar (de alegria) e sorrir à vontade.

PAI
O desodorizante do pai da noiva: Os nervos são mais que muitos, afinal a entrega da filha a outro homem pode criar "suores frios" no pai da noiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário