terça-feira, 27 de agosto de 2013

As minhas unhas de Agosto III

Olá Pretty's,

Fiz a manutenção das minha unhas a 3 de Agosto. Se não se recordam podem ver AQUI. Mas infelizmente tive que voltar a fazer no dia 22 de Agosto.

Desta vez optei por fazer perto do meu local de trabalho... 
Ao pesquisar pelo Facebook encontrei a SaritaFashionNails

Logo no Facebook gostei imenso do álbum de fotos,  mas fiquei ainda mais encantada ao ver as condições em que elas trabalham e de  ver os recursos que a cliente tem para ver o portefólio...

Já levava um ideia e mostrei algumas imagens do que queria, rapidamente a minha ideia foi criada na unha...


Vocês conheçem o verniz que muda de cor com a temperatura!? Sou Fã, e não é de agora, mas nem todas as técnicas o usam!

Apliquei o gel que muda de cor apenas no anelar... o normal... é aquela unha que nas minhas mão é sempre diferente das outras... 

Voltei a optar pelo tom Rosa, quer dizer, roxo quando tenho o dedo frio e rosa quando está quente...

Querem ver o resultado?




Simplesmente A-D-O-R-O





Deixo-vos aqui algumas ideias de cores do gel. que mudam de cor conforme a temperatura.







Deixo o contato da técnica:

Rua Augusto Da Cunha Lamas Nº19 1ºEsq Urbanização Colinas Do Cruzeiro 

2675-636 Odivelas

962 514 736



1 comentário:

  1. Gratas pela confiança,aqui fica o nosso link facebook:

    www.facebook.com/SaritaFashioNails / 962514736

    Esperamos a vossa visita :)

    ResponderEliminar