quarta-feira, 7 de agosto de 2013

D.I.Y.: Capa para telemóvel/smartphone

Quem não quer ter uma capa de telemóvel/ smartphone exclusiva!? Sim, exclusiva!!!
E podes ser tu mesma a personalizá-la. 

Aproveita uma capa mais velha que tenhas lá por casa e apenas com um rolo de fita colorida e com padrões, fazes uma capa bem engraçada e diferente!

Vê aqui como:
show-me-pretty-mobile-phone-washi-tape-cover copy
Fonte: www.showmepretty.com



Eu tenho a capa transparente do meu smartphone completamente riscada e acho que vou aproveitar a ideia e reutilizar a mesma.

Isto de andar na mão, na mala, em cima da secretária, acaba por lhe dar um aspeto menos cuidado porque risca-se com bastante facilidade.

Sabem onde se vendem estes rolos de fita autocolante mas padronizada!???

Irei passar numa retrosaria em Torres Vedras, e caso haja informo-o.

Claro que tirarei fotos de quanto personalizar a minha capa... e espero fazer "inveja" a muita gente.

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário