terça-feira, 20 de agosto de 2013

As minhas unhas de Agosto II

Olá Pretty's,

Hoje venho mostrar as minhas unhas de Agosto.
Infelizmente para o meu lado não correu tão bem como para a Liliana =/

Fiquei com feridas nos dedos provocados pela lima... (as unhas já foram posteriormente pintadas por mim, consegui fazer um tom semelhante juntando vários tons de verniz...)




... isto porque na aplicação de gel, as unhas ficaram meio transparentes...  

Gostei do serviço mas do resultado nem por isso...


Deixo o link com o FB da Ângela David
Se quiserem dar uma vista de olhos e tiverem curiosidade pelo trabalho dela (tem diversos tratamentos: cavitação, massagem, depilação definitiva...) e a bons preços.

Beijocas.


2 comentários:

  1. Olá Ines td bem? Fizes-te as unhas no dia 3 de Agosto já lá vão alguns dias mas o que se passou com as unhas???? Pk nao passas-.te cá? Essas feridas que dizes da lima nao me lembro de ter acontecido :-////.....beijinhos e obrigado na mesma pela critica construtiva e pela publicidade ;-D beijinhos grandes fica bem,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela, é verdade ficaram assim...
      O fato de ter ficado meio transparente deve ter a ver com a consistência do produto, se eventualmente tivesse passado + 1 camada (neste caso seria a 3ª) talvez não tivesse ficado assim...
      Beijokas

      Eliminar