terça-feira, 13 de agosto de 2013

As minhas unhas de Agosto

E o que se previa aconteceu mesmo... 2 unhas da mão direita partidas! À anos que não sabia o que era partir uma unha. Não me recordo de ter batido em algum lado, até porque não tinha os dedos ou as unhas doridas... nada de nada... mas a verdade é que estavam mesmo partidas :(

Tive que ir fazer novamente a manutenção, porque para além das unhas terem crescido imenso, a cor estava quase a desaparecer. Só pode ser da pigmentação... estando ao sol, as unhas estavam quase transparentes.

Acho que o problema só pode ser dos tons néon. Sempre que os coloco isto tem tendência para acontecer.

Andei a pesquisar que tom haveria de colocar desta vez. Estava inclinada para verde, mas nada assim muito berrante e que desse demasiado nas vistas.

Opção escolhida: verde mint.

Muito satisfeita! Nunca tinha colocado porque achava que não tinha a ver comigo, mas no final gostei bastante.

Junto às cutículas parece que o gel borrou um pouco, mas ao vivo mal se nota. 
Não é um tom brilhante, logo também não há milagres.






E porque os pés também têm de fazer "pandam" ou pelo menos andar com um tom semelhante ao das mãos, aqui fica o verniz que estou a usar: 

Gostaram do tom? Usariam

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário