segunda-feira, 24 de junho de 2013

Operação Biquíni - Última Chamada para Emagrecimento


Parece que é desta: o calor chegou e esperamos que seja para ficar (já vem um bocadinho atrasado, mas está desculpado e continua a ser MUITO bem-vindo!).

Calor = praia, piscina, pouca roupa ou mais curtinha, mais pele à vista... e aquelas gordurinhas e ainda teimam em andar pelo nosso corpo!?

Desafio: Vamos dar cabo delas??? A Skin.pt vem dar uma ajudinha:
Beauty Routines - Emagrecimento


Objetivo: Perder peso e preparar o corpo através de uma dieta equilibrada, exercício físico e suplemento (produto certo)!

ÚLTIMA OPORTUNIDADE para renovar o corpo. Ainda há tempo para ter o corpo que deseja no seu biquíni. Existem diferentes produtos/suplementes de emagrecimento que podem ajudar a perder os quilos que incomodam, de forma rápida e eficaz - drenantes, captadores de gorduras, redutores de apetite, anti-celulíticos e até programas de emagrecimentos. Conciliar a prática de atividade física com uma dieta equilibrada, escolhendo o produto que melhor se adapta às suas caraterísticas e obtendo os resultados pretendidos a tempo das férias!

Porque deve optar por um drenante? Se apresenta retenção de líquidos e sente o seu corpo inchado, os drenantes podem ser uma excelente medida coadjuvante para ativar a circulação e eliminar as toxinas. Ideal para quem pretende perder volume.
Sugestão Skin: Drenafast Intense

Captadores de Gorduras
Porque devo optar por um captador de gorduras? Se a sua dieta alimentar é rica em gorduras deve, idealmente, ser corrigida. Numa primeira fase pode ser difícil pelo que pode recorrer a um suplemento captador de gorduras. O mecanismo de ação deste tipo de suplementos resume-se à captação das gorduras e eliminação, não deixando que a gordura seja absorvida/acumulada. Ideal para quem ingere demasiadas gorduras.
Sugestão Skin: Bioactivo Lipoexit

Porque devo optar por um redutor e apetite? Se come em demasia, ou seja, ingere mais alimentos dos que necessita, comece por reduzir o consumo de forma gradual.  Os exageros acabam por trazer por consequência outros exageros. Para auxiliar a diminuição do apetite pode optar por suplementos que induzem a sensação de saciedade, camuflando o desejo de comer. Ideal para quem comete excessos alimentares.
Sugestão Skin: Obesimed

Porque devo optar por um programa completo de emagrecimento? Se é aquele tipo de pessoa que cumpre a dieta nos primeiros dias e dá por si a voltar aos velhos hábitos e a esquecer as tomas dos suplementos, deve optar por um programa de emagrecimento que a acompanha em todas as fases e faça nascer em si um compromisso com a perda de peso. Ideal para quem necessita de um programa de acompanhamento para a sua dieta.
Sugestão Skin: Innéov Diet Partner

Porque devo optar por um anti-celulítico? Se procura um produto que acabe de vez com a celulite instalada de um dia para a noite, lamentamos informar, mas esse produto não existe. Existem sim, excelentes anti-celulíticos que funcionam quando aplicados diariamente, acompanhados por uma dieta saudável e atividade física. Ideal para quem pretende alisar a pele e combater o efeito casca de laranja.
Sugestão Skin: Depuralina Celulite Rebelde

A principal vantagem de uma rotina de emagrecimento (alimentação + exercício + suplementos) é a obtenção de resultados de forma mais rápida e racional.
perderpeso

Sem comentários:

Enviar um comentário