sexta-feira, 28 de junho de 2013

Diário das Borbulhas - Proteger e hidratar os lábios 2

Olá. Tudo bem? Aqui para estes lados já tive melhores dias e causa disso são os meus lábios... que continuam terríveis!!!

Vejam só... é de ter pena de mim mesma :(



No outro dia esqueci-me do meu batom hidratante em casa,  e tive de ir de urgência à farmácia comprar um... e por acaso não comprei igual :((


A Sra. Farmacêutica aconselhou-me o da Caudalíe mas avisou-me logo: ele é muito bom menina, mas acaba muito depressa...


A marca diz:
Caudalie Baton Cuidado de Lábios repara e nutre lábios agredidos e sensibilizados. A sua ação hidrata intensamente os lábios, conferindo-lhes um brilho natural, um aspeto mais bonito, e prevenindo a sua desidratação. Pode ser utilizado com cuidado lábial pós-solar. Ao manter os lábios hidratados está também a atrasar os sinais de envelhecimento. Antioxidante. Sem parabenos.
A sua fórmula com Polifenóis de Grainhas de Uva® e manteiga de karité, é antioxidante, hidrata e nutre os lábios.




O que eu axo:
Realmente ele é bom, mas tem um grande defeito, cheira a papa Cerelac...


PVP: 5.99€ 

Podes fazer a compra  deste produto na Skin!

Beijocas.


Sem comentários:

Enviar um comentário