quarta-feira, 26 de junho de 2013

Acabados de Maio

Bom dia!!!!! Mais uma vez estamos atrasadas, mas temos uma justificação bem válida: tem a ver com o nosso percurso profissional e académico...  este mês de Junho não está fácil, entre trabalhos e testes isto anda numa roda viva. E muitas vezes fica difícil conciliar tudo. 

Mas cá estamos!

Este mês só há acabados da Liliana, mas para o próximo mês vem aí uma saga de hidratantes de corpo acabados que nem vos passa pela cabeça...



Produtos da Li:
Produto que vou substituir: Era barato e até podia ser bom. Poder até podia, mas não é!!! Para usar no inverno até admito porque realmente hidrata na pele NO MOMENTO, mas depois fico com a sensação que nem hidratante coloquei. Deixei a meio e vou retomar o uso dele lá para Outubro/Novembro quando vier o tempo mais fresco e não usarei saias/vestidos/calções.
Substitui por este: Não é o rei dos hidratantes, mas safa bem... comparando com o outro é ÓTIMO! O preço é razoável e a qualidade também. Hidrata que é o importante.

Produto que vou substituir: Já tive tónicos com melhor função... Diz que revitaliza a pele... onde??? Terminou e ainda bem! É que nem a sensação de frescura deixava na pele.
Substitui por este: Por acaso quando fiz a primeira compra na Skin.pt (aqui) vinha como oferta do creme, e veio mesmo a jeito porque o anterior estava a terminar. Até agora estou a gostar de o usar. É produto que uso diariamente após limpar o rosto antes de me deitar. Elimina qualquer resíduo dos produtos de limpeza que aplico e deixa na pele uma sensação de frescura.


Quais os vossos produtos favoritos? E os que não aconselham?

Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário