quarta-feira, 20 de março de 2013

Tratamento de Cavitação

Fizemos tanta publicidade à promoção da FISIOMAIS que não podia deixar de aproveitar.
É que foi mesmo aproveitar! Cada sessão era €25, ou seja, o pacote de 5 sessões dava a quantia de €125 (não me apetecia mesmo nada)... Mas entretanto fizeram o pack a 50%... isso mesmo, 50% - 5 sessões de cavitação ou radiofrequência por €75!!!

Iniciei o tratamento na passada 5ª feira, e avisaram-me logo que nesses 3 dias deveria estar maioritariamente alimentada à bases de líquidos, ou seja, sopas, sumos de frutas naturais, água... muita água, iogurtes líquidos... e abusei da gelatina.

Foi-me feito um pequeno questionário (se tinha alguma doença crónica, alergias, se já tinha sido vítima de cancro ou se eventualmente já havia sido operada... tipo de alimentação, prática de exercício físico), pesei-me e tiraram-me as medidas (literalmente!) - barriga e ancas.

Vou fazer as 5 sessões - 1 sessão por semana - e daqui a umas semanas já vos posso reportar o resultado em mim.

Para quem estiver interessada...
A promoção é válida até 30 de Abril. Aproveitem!!! Acho que vale mesmo a pena.


 

Já fizeram algum tratamento do género deste?
O que acharam - preços, resultados?

Beijinhos. Li

Sem comentários:

Enviar um comentário