quinta-feira, 21 de março de 2013

Liso Keratina da TRESemmé: Já cá canta!

Já tinha tido conhecimento deste novo produto e como ando sempre em busca de um cabelo perfeito (ou quase), que não dê muito trabalho e fique bem liso - mas com ar natural, decidi procurar e comprar. Ando doida para ir fazer um alisamento!!! Quem me conhece pessoalmente sabe que o meu cabelo é tendencialmente liso, mas dá trabalho mantê-lo sem frisados e sem volume... Como eu adorava lavar o cabelo e sair logo à rua sem tem de o secar com o secador e com a placa...

Continuando... por acaso na 2ª feira tive de ir ao Arena Shopping em Torres Vedras e passei no Jumbo. Para meu espanto, o champô da gama estava esgotadíssimo!!! Lá comprei o condicionador, a máscara e o óleo de brilho e cuidado.



Os preços não são nada de outro mundo: cada produto custa € 7,49 (preço recomendado).

Ontem e por acaso, tive de ir ao Intermarché da Silveira, e lembrei-me logo de ir em busca do champô que me faltava... Na zona dos produtos para cabelo NADA!!! Pensei logo que este grupo, ou pelo menos esta loja, não vendesse esta marca :(( Obra do destino (loool), ia no corredor central e vejo um expositor (completamente fora do local, mas pronto, aqui por estas zonas é mais que normal...) com produtos TRESemmé... 'Bora lá em busca do champô que me falta: e não é que encontrei mesmo (sorte só haviam 2 frascos).  MELHOR AINDA: o Intermarché estava com PROMOÇÃO sobre estes produtos (a-d-o-r-o). 50% de desconto em cartão cliente, ou seja, € 3,75 reverteram logo para o crédito em cartão.

Ontem já usei o champô, o condicionador e o óleo de brilho e cuidado, e posso adiantar-vos que o cabelo fica muito macio, leve e sedoso. Hoje de manhã estava tão macio que não custou nada a pentear. 

Ao secar como fiz: tirei todo o excesso de água com o secador e ao mesmo tempo ia penteando o cabelo. Estava praticamente liso. No final passei com o ar frio, escovando em simultâneo... e o resultado foi agradável: cabelo liso, sem frisado e sem volume.

O que a marca diz sobre esta gama:
A pensar nas mulheres que desejam um cabelo suave e sem o efeito frisado, TRESemmé apresenta o novo LISO KERATINA, uma gama com uma fórmula inovadora sem adição de sal, para evitar a secura dos fios de cabelo e rica em queratina, conhecida pelas suas propriedades regeneradoras, esta gama nutre e hidrata da raiz até às pontas, deixando o cabelo mais suave, liso e fácil de pentear.

Os inovadores produtos da gama vão permitir às mulheres assumir o controlo total do seu cabelo, sem frisado e com o mesmo entusiasmo de quando saem do cabeleireiro, mantendo o resultado profissional todos os dias sem o preço de cabeleireiro.

Composta por Champô, Condicionador, Máscara e Óleo de Brilho e Cuidado, a utilização da gama TRESemmé LISO KERATINA permite um penteado mais suave e o controlo do efeito frisado que dura até 48 horas.

A queratina tem o poder único de hidratar e reestruturar a fibra capilar, fortalecer o cabelo, recuperar o brilho e devolver a sua elasticidade natural.

Por outro lado, a sua fórmula sem adição de sal, é ideal para utilização após alisamentos, previne a secua dos fios de cabelo, mantendo a suavidade, brilho e o efeito liso do cabelo durante mais tempo.

O Champô limpa suavemente o cabelo da sujidade do dia-a-dia, deixando-o cuidado e fácil de pentear. E graças à sua inovadora fórmula é também adequado para cabelos pintados ou alisados.

O Condicionador desta gama ajuda a nutrir, restaurar e fortalecer cada fio de cabelo, envolvendo-o com queratina, para devolver o seu brilho e elasticidade.

Para um tratamento de reconstrução e nutrição profundo, a Máscara deve ser usada uma a duas vezes por semana. Os agentes ativos de queratina reestruturam e fortalecem o cabelo, tornando-o mais suave, brilhante e com uma nova vitalidade.

Por último, o inovador Óleo de Brilho e Cuidado, pode proporcionar ao seu cabelo um tratamento complementar, que o protege das agressões a que está sujeito diariamente. Este produto lustroso e versátil não é gorduroso e pode ser utilizado no cabelo húmido ou seco, pois não necessita de enxaguar. A aplicação de algumas gotas, desde o meio do cabelo até às pontas, será o suficiente para conseguir um penteado liso, brilhante e um cabelo extraordinário.

Para já estou fã! Estou a programar ir fazer o tal alisamento profissional num cabeleireiro, lá para depois da Páscoa... e quero usar os produtos para ver a diferença (se existem) e os resultados.

Beijos. Li

Sem comentários:

Enviar um comentário