quarta-feira, 27 de março de 2013

Já os tenho!!!

Recordam-se do post de à uns dias atrás? Pois bem, numa das várias idas ao Dolce Vita, desafiei a Inês a entrar numa loja que só vende ténis (coisa rara em mim, mas já começava a desesperar por não encontrar "aqueles" ténis). É verdade que tinha visto uns no site da Spartoo a €63 (o que me pareciam muito bem), mas começaram os "se's": se acertava no n.º... se tinha um bom andar/caminhar... se eram bonitos... se calçavam bem... Resultado: desisti da compra online!!!
Gastar muito dinheiro em ténis é quase impensável, até porque não lhes dou assim tanto uso - apenas quando vou caminhar, quando vou para os pilates (mas chego lá e a aula é feita descalça), ou ao domingo que por norma ando vestida de fato de treino).
Resumindo, ainda bem que entrei na loja: os "meus" ténis andavam por lá!!! E melhor, tinham o meu n.º (note-se que calço o 35, mas em ténis o 36, e muitas vezes tenho de optar por tamanho de criança).
Querem ver? Curiosas?




 


O que vos posso dizer? Não foram muito além do plafond para ténis (custaram +/- €85), e têm de durar. Têm um ótimo calçar, super leves e confortáveis... Caminhadas me aguardem!!!

Bjs. Li

Sem comentários:

Enviar um comentário