quarta-feira, 13 de março de 2013

Substituto dos meus Adidas

Os meus Adidas já estão mesmo a dar as últimas. Não os posso considerar como velhos (acho que têm uns 2 anos), mas felizmente têm feito alguns kms nas caminhadas e começa a notar-se os rasgões pelo uso... :(
Agora a minha grande dúvida: que outros ténis devo comprar?
Tenho de confessar que dar mais de 50/60 euros por um par de ténis que apenas uso para caminhar e fazer ginástica, parece-me um desperdício de dinheiro (se fosse um bom parte de sapatos ou botas, nem pensava duas vezes).
A verdade é que sei que tenho de investir num bom calçado e apropriado para o tipo de exercício - caminhada.
Confesso ainda outra coisinha: como calço um n.º pequeno posso sempre ir à seção de criança e a questão do preço acaba por ficar ultrapassada porque são sempre mais em conta. Por outro lado, fico super limitada à escolha.
Antes de me deslocar a qualquer loja, já pesquisei na net algumas coisinhas e como tenho olho gordo fiquei apaixonada por uns Nike (que custam €230)... Ninguém merece!!!



De cada vez que tenho de comprar uns ténis é sempre a mesma história: ando, ando, evito gastar muito, mas qualidade a bom preço não há e invisto nuns razoáveis.
Quanto ao meus Adidas no início também não estava muito convencida, mas passadas algumas caminhadas fiquei inteiramente consciente de que tinha feito uma boa opção! Mas não queria comprar outros iguais, não tem graça nenhuma.
Estas são outras opções a considerar:






193584
Estes são definitivamente a alternativa mais interessante que pesquisei.
Além do preço ser ótimo porque consigo comprá-los na seção de criança, o preço era de € 90, mas têm desconto e ficam por € 63 na Spartoo Loja online, gosto imenso das cores vivas.
Em termos de conforto desconheço quais sejam os melhores, mas só considerando a estética, qual escolheriam? 

Bjs. Li

Sem comentários:

Enviar um comentário