terça-feira, 24 de junho de 2014

Semana no Insta #33

Bom dia!

Cá estamos para mais uma semana em fotos.

Todas as fotos já foram partilhadas no nosso Instagram: @prettywomanman.

Quem nos segue já teve oportunidade de as ver publicadas por lá.

Ainda não nos segues?


Semana da Inês:
  
  • Herança de roupa, conheço pessoas que não gostam... olha cá eu não me importo... 
  • Tive de ir a Cernache de Bonjardim e de caminho passei por um café/restaurante onde estas empadas de frango são especialidade... trouxe 13 para dividir pela família... lá por casa ficaram 2 para o meu jantar, acompanhadas de uma saladinha de tomate e coentros, hummmmmmm


Semana da Liliana:
  
  • Segunda-feira e começamos com algum nervosismo: primeiro jogo da Selecção Nacional na FIFA World Cup Brazil 2014. Contagem decrescente para fechar o escritório e sair hoje (excepcionalmente) mais cedo.
  • Depois do jantar faço a caminhada habitual. Vejam só o que encontrei... infelizmente já estava morta.

  
  • Terça-feira acordou bastante quente. Ainda bem... e que venha para ficar!
  • São 21h, beirar-mar e pôr-do-sol parecem ser uma combinação perfeita para descontrair no final de um dia de trabalho.
  
  • Um anoitecer como não há muitos por estas zonas - sem vento, sem humidade... - não tinha como ficar em casa. Fui até à esplanada à beira-mar.
  • Conhecem Santa Cruz? É linda e fica aqui ao lado de casa.
  
  • Salada de salmão e cogumelos salteados foi a escolha para o almoço de quinta-feira. Nesta época do ano só me apetece comer saladas.
  • Pormenores de hoje: tshirt com ombros bordados (Promod) e colar em forma de pena.
  
  • Adoro as calças da C&A. Muito frescas e confortáveis.
  • Estou mesmo empenhada em perder peso (não me conformo que a massa muscular pese mais). Jantar de quinta-feira: tosta mista de pão de sementes e linhaça e um queijo fresco.
  
  • Sexta-feira é por norma o dia de substituir ou retocar o verniz dos pés. Esta noite não foi excepção: pedicura é em casa.
  • Atacar a constipação!!! Chega a esta altura do ano e é sempre a mesma coisa... fico constipada :( Leite quente com mel, na minha caneca do porquinho.
  
  • Estas mangas marcam toda a diferença numa blusa básica.
  • Gin a bebida da moda! Toda a gente bebe, toda a gente gosta e há para todos os gostos. 

Até à próxima semana.
Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário