quinta-feira, 12 de junho de 2014

Semana no Insta #31

Bom dia!!!
É com boa disposição que começamos mais uma semana!
Tivemos bom tempo no fim-de-semana (até deu para um valente escaldão), mas agora é hora de trabalhar.

Quem nos tem acompanhado na aplicação Instagram?




Semana da Liliana
  
  • E depois de um Domingo de caminhada e trabalhar para o bronze na praia, toca a tratar da pele e hidratar! Valente escaldão!!!
  • A participar em mais uma Campanha Youzz.net Portugal. Em breve contarei tudo sobre a campanha aqui no blog.
  
  • Terça-feira foi assim: 8,7kms percorridos na caminhada. Ultimamente não tenho sido tão assídua no exercício como gostaria, mas tento esforçar-me e não ficar acomodada em casa.
  • Em dia de aniversário gosto sempre de estrear uma peça de roupa e como felizmente em casa há sempre qualquer coisa para estrear, optei por estas calças fluídas da Promod. Uma óptima escolha! Além de super giras, são também confortáveis.
  
  • Produtos acabados de chegar, para toda a família: Oriflame.
  • Já há muito e devido a problemas de saúde, que andava a evitar saltos altos! O problema mantém-se (tenho de saber lidar com ele), mas tenho uns quantos pares que "precisam" de ser usados, por isso toca a habituar o corpo novamente aos saltos!
  • Não dá para desperdiçar as noites espectaculares que se fazem sentir. Nada como aproveitar para andar na rua, passear e beber um cocktail num bar agradável perto da praia.


Semana da Inês

  • Ando em fase de testes... estou a experimentar a Aquasilke da Peggy Sage, estou a gostar bastante mas mais para a frente faço uma revisão completa sobre esta amiga da Primavera/Verão.

O que andaram a fazer na semana passada? Contem-nos tudo!
Gostam desta rubrica?
Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário