quinta-feira, 19 de junho de 2014

Semana no Insta #32

Bom dia!!!

Quem nos acompanha no Instagram já teve oportunidade de ver as fotos que vamos partilhando em tempo real.

Ainda não segues? Procura por @prettywomanman

Para quem não segue, aqui está o post semanal com o resumo das fotos publicadas :)


Semana da Liliana
  
  • Começar a semana com cores alegres. Bom dia!
  • Bom dia Verão! É tão bom acordar e saber que temos bom tempo e calor lá fora. Que venha para ficar!
  
  • Agora é dieta forçada! O estômago dá sinal (o que não costuma ser bom) e temos de o tratar bem.
  • Sobremesa boa e saudável para um almoço de dieta (próximos dias serão assim).
  
  • É um privilégio morar onde moro: perto do campo mas a poucos minutos da praia. Numa das minhas caminhadas ainda deu para ver o pôr-do-sol.
  • Tenho sido bastante assídua no que toca às caminhadas diárias. Infelizmente não posso dedicar-me à corrida. Quarta-feira passada foi assim: 7,3kms percorridos.
  
  • Na caminhada diária fui andando até que cheguei à praia. Paisagem linda e bem perto de casa ;)
  • Feriado em Lisboa significa que o namorado está por casa... e como a maré estava boa, foi à pesca. Hoje o jantar é petisco do melhor da zona Oeste!!!
  
  • Os Domingos têm começado da melhor forma: praia, praia, praia. Nesta altura do ano e com o calor que se fez sentir a praia estava cheia de gente.
  • Da parte da manhã foi para caminhar na praia.
  
  • O namorado diz que é preciso uma paciência para me aturar... mas ele adora aturar-me ;)
  • Para terminar o dia e a semana, e depois de um dia inteiro na praia, foi hora de relaxar antes de rumar a casa. Cocktail sem álcool com vista para o mar.


Semana da Inês
  
  • 1º Dia de calor a sério... sandalinha no pé e calças levezinhas... fresquinho fresquinho porque o dia adivinha-se quente...
  • Ando a portar-me tão bem! Treininho bom lá no ginásio, jantar saudável, requeijão, torrada e meloa, e a seguir uma caminhada de 1h30...

Muitas das fotos têm sido quase repetidas: caminhadas/exercício físico e praia. 
É aproveitar ao máximo o bom tempo porque passa depressa!

Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário