terça-feira, 18 de março de 2014

Semana no Insta #19

E cá estamos para mais uma semana... de trabalho, claro!!!

Mas não é por isso que deixamos de estar ativas no Instagram e tentar partilhar o nosso dia-a-dia com quem nos segue :)

Começamos a semana com muito sol e esperamos que dure :)

Vai mais uma semana de fotos?




Semana da Inês
  
  • Fizemos um evento lá no RC Fitness & Lounge alusivo ao Dia Internacional de Mulher e tivemos lá para além das 2 Maravilhosas, Espectaculares e Fantásticas instrutoras de Zumba (R.) e GAP (eu), tivemos a presença de uma equipa da Herbalife a fazer avaliações gratuitas ás nossas meninas... Trouxe então para casa e para experimentar estas barritas e posso dizer que fique FÃ!
  • Quinta-feira foi um dia longo e que acabou com a recolhas dos kits das maltinha que ia comigo à corrida...
Semana da Liliana
  
  • Há dias assim... Começo a semana com uma sessão de fisioterapia (mais uma) e de seguida pilates! Toca a trazer a roupa de ginástica e trocar no escritório. Isto tudo para poupar tempo :)
  • Leitura dos próximos dias "Steve Jobs". Pelo pouco que já li, acho que vou adorar!!!
  
  • Look de 4ª feira com cheirinho a Primavera. Calções Lefties, pulseiras Pandora (nova da coleção Essence), relógio One. Acho que continuo nos básicos :)
  • Hora do almoço para aproveitar o bom tenho e solinho... nada de ficar trancada em casa.
  
  • Uma pequena demonstração do outfit de quinta-feira: calça de ganga Bershka, blusa Salsa (bem velhinha), mala Primark.
  • Sexta-feira em modo Blue. Na próxima semana vai sair post no blog com o outfit completo. Não percam!
  
  • Barras Herbalife. Vamos ver se aprovo! Depois conto tudo no Blog. Para quem gosta destas coisas, fiquem atentas :)
  • Giras e desfocadas. Mais um jantar entre amigas :) Gosto muito!
  
  • Gosto mesmo desta miúda! Psicologicamente pareço eu com menos uns x anos... ahaha
  • Grupo da Mini Maratona Vodafone. Foto da praxe no início da caminhada.
  
  • A vista da Ponte 25 de Abril é lindíssima. Aproveitei e tirei algumas fotos. Fiquem atentos, vai sair post com mais fotos e digo como correu a prova :)
  • Lisboa é uma das cidades mais bonitas do Mundo. Há dúvidas!?
  • Mãe tirou-me uma foto quando estávamos ainda em cima da Ponte. Para quem não sabe, tenho pânico por causa da oscilação... mas correu tudo muito bem. Sobrevivi e pronta para outra!!!

Queremos comentários???
Gostam deste tipo de publicação?

Sem comentários:

Enviar um comentário