sexta-feira, 28 de março de 2014

Base mais clara ou mais escura que a nossa pele?

Quantas vezes não vos aconteceu comprar um produto online pela primeira vez e não acertarem na cor?

Não é assim tão estranho quanto possa parecer!

A mim aconteceu-me numa das últimas compras na Skin, em que comprei o BB-Cream da Revlon e comprei-o demasiado claro.

Mas não tem qualquer problema e não fica inutilizado.

Por acaso tinha por lá uma base da L'Óreal a SuperStay24 que nunca uso por ser demasiado escura.

Juntei o BB e a Base, e a cor ficou perfeita para o meu tom de pele.

A porção clara é o BB-Cream da Revlon.
A porção mais escura é a base SuperStay24 da L'Óreal.

Aqui estão os produtos que tinha lá em casa e se não os juntasse também não os usaria, devido à tonalidade ser tão diferente para a minha pele, tanto na situação de mais clara, como de mais escura.

Aqui está a junção dos dois produtos: o tom ideal para a minha pele!


O que acham?
Toca de reaproveitar todos os produtos que temos lá em casa e que por qualquer motivo não se adapta ao nosso tom de pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário