segunda-feira, 31 de março de 2014

"Aventura" no Neurocirurgião

Foi definitivamente uma aventura!!! Pela negativa, claro!

Depois de tanto ouvir, decidi ir a Neurocirurgião.
Não vou falar em nomes nem da instituição que o contratou e decidi consultar.
Falha minha...

Senti que o Sr. Dr. não estava ali para ouvir as minhas queixas sobre a hérnia, porque afinal não é hérnia, mas desgaste do disco... não é a mesma coisa com nome diferente???

A cara de gozo e a má vontade com que me atendeu foi quase surreal!!!

Expliquei-lhe os meus sintomas, porque a causa já sabia... ao que o Sr. Dr. me responde que as dores das quais me queixo (dores musculares do lado direito - lado da hérnia - mau estar, dores de cabeça, tonturas e má disposição/agonia), não advinham daí.

Então eram do quê???

Saí da consulta a saber exatamente o mesmo: NADA!

Continuar a encharcar-me em medicamentos para aliviar as dores, fazer fisioterapia e acupunctura... e vou começar a roubar para fazer estas coisas todas, porque o seguro não as suporta (pelo menos a acupunctura)!

E senti que o Sr. Dr. estava a mandar-me indiretamente (ou quase diretamente) para o psicólogo.

Não sei o que fazer mais.
Quem sofre deste mal consegue compreender, todos os outros até podem esforçar-se por tentar perceber mas não conseguem... e ainda bem!
Não desejo a ninguém!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário