segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Garnier Body Intensiva 7 Dias: A experiência

Olá.

No dia 7/8 irá sair Post com as características da pele. Este Post vai no sentido de vos elucidar acerca dos tipos de pele seca que existem, como estes se mostram na nossa pele e os cuidados que cada tipo requer (em especial na zona do rosto).

Como já devem saber, pois a publicidade tem sido mais que muita, a Garnier lançou recentemente um produto - Garnier Pure Intensiva 7 Dias, Pele Seca a Muito Seca - e nós tivemos a oportunidade de conseguir umas amostras para experimentar e dar a nossa opinião sobre o produto e os seus resultados.



Como vêm na foto, as amostras são mesmo isso, amostras, mas a Liliana já havia comprado o produto antes de as receber.

Sim, porque o sol e a água do mar ressecam a nossa pele, deixando-a mais desidratada e áspera, e nesta altura do ano em que o tamanho das roupas são mais diminutas, não podemos descurar os cuidados com o nosso corpo.

Características do hidratante:













A nossa opinião:
1. O creme tem uma textura agradável?
Liliana Marcos: Sim o creme é quase líquido, ótimo para espalhar no corpo sem utilizar grandes quantidades.
Inês Carito: Sim, parece mesmo um Leite, tal com o nome indica.

2. Quanto à sua cor?
LM: Cor branca, nada de especial para um creme hidratante.
IC: O habitual, branca

3. E o cheiro?
LM: Cheiro agradável, muito suave na embalagem e durante a aplicação. Experimentámos o de peles secas a muito secas (de manga).
IC: Tão suave, que nem se dá por ele...

4. Como fizeste a aplicação?
LM: Aplicação através de movimentos circulares nas zonas pretendidas.
IC: Destribuindo o creme pelas partes do corpo onde apliquei o leite.

5. Em que zona do corpo o aplicaste?
LM: Essencialmente nas zonas das pernas, braços e barriga. São as zonas mais expostas nesta altura do ano, bem como e devido ao meu tipo de pele, são as zona que não sendo hidratadas, ficam secas e quase como que a escamar, com maior facilidade.
IC: Como as embalagens não são muito grandes, apenas deu para colocar nas pernas e nos braços.

6. Qual a opinião sobre o produto?
LM: Entre a solicitação e a receção das amostras, decidi investir na compra de uma embalagem. É verdade que aplico creme hidratante todos os dias, logo o resultado foi o esperado, pele mais hidratada e suave. No entanto, e fazendo a aplicação durante 7 dias seguidos, acho que conseguimos o resultado pretendido - suavizar e conferir um aspeto saudável à nossa pele.
IC:  A hidratação é boa, mas não dura 24H, mas eu tambem sou suspeita, não bebo muita água e a minha pele está muitooooo desidratada, o facto de tb não aplicar cremes ajuda a que a pele não se mantenha hidratada.

7. Descreve sucintamente a experiência.
LM: Sou uma aficionada por creme hidratantes. Quando há novidades no supermercado tento sempre comprá-las. Este produto chamou-me a atenção devido ao título - Body Intensiva 7 Dias. Para quem tem a pele com tendência a seca, tal como eu, deve saber do que falo. Nunca descurar a hidratação e cuidado da nossa pele. Congratulo a Garnier, marca de prestígio e conceituada, a dar a oportunidade das suas consumidoras usuais poderem experimentar em exclusivo um determinado produto. Espero que continuem e que vejam retorno tanto na opinião como nas vendas.
IC: Claro que as experiencias são sempre boas, o facto de poder experimentar coisas novas á optimo, mas confesso que AINDA NÃO RECEBI AS MINHAS AMOSTRAS, as amostras que eu experimentei foram dispensadas pela Liliana para que eu podesse fazer este Post.

A Garnier solicitou a todas as pessoas que solicitaram e receberam as amostras, que dessem a opinião acerca do produto na sua página do facebook.

Esta é a nossa opinião... e RECOMENDAMOS!

Já experimentaram o produto? Querem saber mais? Contatem-nos.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário