quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Rabo-de-cavalo com Perfect Pony

Andava a passar pelo centro comercial e decidi entrar na Claires.

Admito que não é uma loja que me cative muito, mas de vez em quando gosto de lá ir espreitar.

E dei de caras com este produto:
O acessório em plástico pareceu-me um pouco estranho, mas depois de ver as imagens, lá percebi para que servia.

Deixo-vos um passo-a-passo:


Quando cheguei a casa fui logo experimentar a nova aquisição...

Estava principalmente curiosa para ver se havia grande diferença entre o rabo-de-cavalo normal e o rabo-de-cavalo com o acessório.

E não é que há mesmo???

Posso dizer-vos:
  • Andava sempre a mexer no meu rabo-de-cavalo, pois como tenho o cabelo muito fino, o elástico ia descaindo
  • Muito rápido e simples de se fazer
  • Acabando por mexer menos vezes no cabelo, este aguenta-se mais tempo sem sinais de oleosidade junto à raiz
  • O rabo-de-cavalo fica muito mais composto e perfeito
Se aconselho? Claro que sim!

Não é caro (custa € 6,95) e parece-me durar imenso tempo.

É um daqueles produtos que compramos sem saber muitas vezes se será assim tão útil, mas que nos surpreendem pela positiva e acabam por compensam o investimento e o risco da dúvida.

Já conheciam?

Bjos.

Sem comentários:

Enviar um comentário