segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O que trago no meu saco biodegradável da Oasap

Recordam-se do saco biodegradável que a Oasap me enviou como presente junto com a minha encomenda?
É este mesmo!
Não o larguei desde que o recebi.
Quando olhei para ele não lhe dei assim tanta importância, mas depois pus lá a encomenda... e tem servido para trazer as coisas para o escritório.
Bem, quem me conhece sabe que moro muitoooo perto do trabalho, mas mesmo assim não é prático andar sempre a correr para casa de cada vez que preciso de alguma coisa.

Sim, porque nós mulheres precisamos sempre de alguma coisa. Admito que às vezes até me faz confusão com a simplicidade e prática dos homens... Ficam arranjinhos com tão pouca coisa...

Por isso mesmo adotei o saco da Oasap para trazer as minhas coisinhas... para além da mala, claro!!!

Já devem estar a imaginar... a rapariga anda sempre carregada de um lado para o outro.
Bem, é mais ou menos isso.

Querem ver o que costumo trazer comigo?

Este é o saco biodegradável da Oasap.
Muito prático para transportar as coisas do dia-a-dia de casa para o trabalho.

Notebook anda sempre comigo.
Claro que tenho o computador fixo no escritório, mas posso precisar deste a qualquer momento.

Bolsinha com alguns utensílios imprescindíveis.

E quais são eles: 2 Batons da Essence (de tons nude), 1 Gloss com hidratante da Elf, 2 molas de cabelo, 1 elástico, 1 gancho e um acessório para dar um ar mais sofisticado ao rabo-de-cavalo.


Normalmente trago sempre comigo, de manhã uma garrafa de água, e à tarde um iogurte líquido... Pois, porque quem trabalha na área de vendas como eu sabe do que falo e nunca sabemos muito bem a que horas termina o nosso dia, não é? :)
Mas atualmente não ter horas para sair do trabalho pode até ser considerado como um bom presságio...

Não trago qualquer tipo de maquilhagem porque faço-o em casa. Mas não fiquem já a pensar que ando super maquilhada diariamente.

Querem saber o que uso no dia-a-dia como maquilhagem? Esperem por um novo Post.

Quais os objetos que não podem faltar no vosso dia-a-dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário