sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobrancelhas e Tipo de Rosto

Olá Bonitas,

Como já repararam o tema de hoje é: sobrancelhas para cada tipo de rosto...

Às vezes muitas pessoas não dão conta de como as sobrancelhas são importantes para harmonizar o rosto e deixar as mulheres muito mais bonitas.
Existem muitas técnicas para deixar a sobrancelha bonita e arranjada, mas a que se baseia no tipo de rosto é uma das melhores porque desta forma a sobrancelha fica certinha e deixa o rosto muito mais chamativo e até a maquilhagem sobressai.

  • Rostos Ovais - Para as mulheres que possuem rosto oval o melhor é ter as sobrancelhas angulares e arqueadas.
  • Rostos Redondos - Para que o rosto redondo fique mais bonito deixe suas sobrancelhas mais levantadas porque isso alongará o rosto.
  • Rostos Quadrados - Deixe suas sobrancelhas mais arqueadas, ou seja, retas com uma curvatura bem delineadas e sempre médias.
  • Rosto Longo - Deixe suas sobrancelhas mais retas quase horizontais
  • Rosto em Formato de Coração - Deixar as sobrancelhas arqueadas é a melhor solução
  • Rosto Diamante ou Triangular - Deixe pouco espaço entre as sobrancelhas e mais finas para que realce os olhos e mais arredondadas.

Caso as suas sobrancelhas sejam arranjadas por si, siga as sugestões que lhe deixamos.



DICAS:
Olhos pequenos: Mantenha sempre limpa a parte debaixo da sobrancelha, porque isso levanta o olhar.

Olhos muitos juntos: Para criar a impressão de que seus olhos estão mais separados, lempe bem os cantos internos das sobrancelhas.

Olhos separados demais: Deixe o formato mais reto, e limpe o necessário nos cantos internos, evite arquea-las.

Olhos muitos grandes: Precisam de sobrancelhas fortes,  então não depile demais, para que não fique parecendo maiores.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. O meu rosto é oval, tenho muita dificuldade em arranjar as sobrancelhas... seja em casa ou fora, acho sempre que ficam tortas....
    http://makeupartistbrunaleite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Bruna. Esse é um dos grandes dilemas de nós mulheres - ir à esteticista ou mesmo em casa, arranjar as sobrancelhas e tentar que não fiquem tortas. Quantas vezes já não aconteceu sair da esteticista e ter as sobrancelhas totalmente diferentes uma da outra??? Um horror é verdade... Mas é a realidade. Achamos que com estas dicas podemos facilitar tanto em casa como fora, a que consigam medir com eficácia onde deve começar e terminar a nossa sobrancelha. A dica que ainda te damos: com um lápis branco delimita a zona onde pretendes tirar os pêlos. Assim tens a certeza de que não tiras em excesso. Continua a seguir o nosso blog. Beijinhos.

    ResponderEliminar