quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O carteiro bateu à porta...

E o carteiro bateu à porta... e trouxe Oasap!

Pois é, fiz a minha encomenda no passado dia 13 e chegou hoje.

Até posso considerar que foi muito rápido, tendo em linha de conta o Feriado do 15 de Agosto e o fim-de-semana...

Chegou em 7 dias úteis.

Tenho de admitir que já estava ansiosa porque parecia que já tinham passado imensos dias e a encomenda não chegava.

Mas o carteiro trouxe uma boa surpresa!

Estas são as fotos que retirei do site da Oasap:



(Já tinha um colar idêntico a este, mas como a minha mãe também gostou do mocho, achei que seria bom comprar este e oferecer-lhe o outro)

E agora vejam as fotos que tirei das t'shirts e do colar:




Tenho de vos confessar que os pagamentos online através do cartão de crédito me deixam sempre com certas dúvidas, mas queria tanto concluir a compra e não havia outra opção...

De qualquer forma, e se tiverem dúvidas sobre como fazer encomendas na net, dêem uma olhadela neste Post que já publicámos aqui no Blog...

Posso dizer-vos que correu tudo bem :))

Dêem uma vista de olhos pelo site, tem imensas coisas giras - http://www.oasap.com/

E as surpresas agradáveis que a Oasap tem para nos oferecer?
  • 20% de Desconto na 1ª compra
  • Crédito de 10% sobre o valor total da nossa encomenda, para descontar na próxima
  • Não cobram despesas de envio
Ah, quase que não me lembrava... a Oasap como agradecimento pela encomenda, enviou-me um saco de pano de tamanho médio.
Muito engraçado para pequenas compras no supermercado ou para transportar as nossas coisas no dia-a-dia.
Vejam:



Costumam comprar roupa ou outras coisas pela net?

Bjinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário