quinta-feira, 9 de outubro de 2014

My Kitchen Rules

Terminou um dos meus programas de televisão preferidos: My Kitchen Rules. Este programa de culinária de origem australiana está no ar desde 2010, mas apenas na estreia da sua quarta temporada chegou à FOX Life.
Acho que nunca perdi um episódio e qual tal acontecia dava sempre para ver os episódios anteriores ou antecipadamente colocar a gravar! Abençoada modernidade!!!
Sempre fui uma pessoa que não ligava minimamente à televisão paga e ao múltiplos canais que poderia aceder... até ao dia em que experimentei. Desde que tenho, não quero outra coisa... e quando há algum entrave técnico, é um "problema".
Mas raros são os programas que me prendem à televisão desde o primeiro ao último episódio, mas com este foi diferente.
A dinâmica das equipas, os desafios propostos, a diversificação dos desafios e dos grupos, a genuinidade com que lidavam um com o outro (trabalhar em dupla e em grupo não é fácil, muito menos em ambiente de cozinha com os minutos contados, imagino ainda que mais stressante, mas muito cativante), foi o ingrediente principal para querer ver todos os dias.
Estupidamente dei comigo um pouco ansiosa por descobrir quais os vencedores (sempre gostei de ambas as duplas finalistas).
Por agora fico a aguardar uma nova temporada!



Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário