terça-feira, 26 de agosto de 2014

Verniz Rosa Metalizado | KIKO


Prometi que partilhava convosco o último dos três vernizes da KIKO que o namorado me ofereceu.
Já lhe tinha demonstrado a minha satisfação com a qualidade dos vernizes e dos respectivos pincéis, daquela marca. Certo dia aparece-me em casa com 4 vernizes: laranja, verde mint, rosa metalizado (que ele pensava que era néon) e um top coat. 
Acredito que um bom pincel ajuda em numa boa pintura de unhas (já tive experiência com outros pincéis que acabam por não deixar um bom acabamento na unha), ainda para mais quando o jeito é pouco (como o meu).
Vendo a cor do verniz através do frasco parecia rosa com brilhantes, mas quando comecei a aplicá-lo vi logo que era metalizado.
Confesso que não é dos vernizes que ame de paixão, mas tendo em consideração que só uso nos pés e todas as semanas troco de cor, parece-me uma opção diferente do que estou habituada.

Gostam de cores metalizadas?
São fãs de tons néon ou mais discretos como os nude?


Liliana

Sem comentários:

Enviar um comentário