quarta-feira, 20 de agosto de 2014

InstaWeek #41

Bom dia!
A semana foi mais curta (para alguns está claro!), mas passou num instante.

Semana da Liliana

  1. Não podia passar sem tirar uma foto com a M. junto do carro do D.
  2. Selfie de nós 4. Uma visita inesperada em Santa Cruz!!! Gosto de vocês!
  3. Calippo Cola, um vício tirado do baú.
  4. De quarta-feira: calções estampados.
  5. Adoro o meu macacão com estampado tribal. O tecido é leve e fresco.
  6. Só faltava experimentar este verniz da KIKO que o namorado me ofereceu. Como vêem é rosa metalizado, mas à primeira impressão parecia ser rosa com brilhantes.
  7. E na foto o rosa metalizado "vira" vermelho. Não posso dizer que adore, mas é diferente do que estou habituada a usar.
  8. Parvoíces de sábado à noite... mas não podia deixar passar sem tirar uma foto aos ténis do rapaz... ao estilo Barbie boy (se é que isso possa existir).
  9. Esta é a minha foto para participar no passatempo Clinique.

Semana da Inês
 
  1. E #quandoonamoradoentranacozinha... Pescada com espinafres, Limão Cebolinho e Salsa, estava delicioso, e disse-me que tinha sido fácil. Obrigada #Knorr por ajudares o meu namorado.
  2. E com o calor que se faz sentir não sabe bem um café com umas pedrinha de gelo? Recordar a minha infância, quando era garota a minha bisavó ia buscar-me ao colégio e íamos para o parque infantil, no caminho ela parava pela cervejaria e pedia um café e meio copo de água, para fazer um refresco de café, e deixava-me sempre um bocadinho para eu beber... #porquerecordareviver

Se ainda não segues... procura por @prettywomanman


Liliana & Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário